sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013

Mais um Ano que se encerra. 2012 ficará em nossas memorias por anos (ou o mais próximo disso, até surgir outra grande noticia) como o Ano das profecias. Maias, astecas incas, desencavaram até Fred Astaire para profetizar o fim do Mundo. Todos queriam que a grande massa de terra, água e seres humanos explodisse,de uma maneira ou de outra. Já que continuamos inteiros, que 2013 Seja um ano de muitas realizações para todos.
Que o ano que passou, seja repleto de aprendizado (nunca por a língua na porta do congelador por exemplo) e que este (2013) seja a porta para os próximos seculos de desenvolvimento humano (sem apocalipses)
Na literaturá  (o foco do nosso mundinho ,apaixonados por livros)podemos dizer que 2012 teve uma excelente retrospectiva, e como autora nacional, desejo sinceramente, que esse crescimento na qualidade literária brasileira, continue de vento em polpa.Unindo sempre,leitores apaixonado,autores dedicados, e historias maravilhosas.
Fica portanto nessa pequena nota de boas vindas ao ano que inicia, um grande agradecimento a todos que fazem parte da minha vida. Aos leitores, escritores,produtora(Patricia amada , a unica que aguenta minhas intermináveis perguntas) ,professores ,editores,agentes literários,parceiros, sócios (Rafaela e Rafael) e minha Família.
Nada nem lugar nenhum tem sentido ou importância,sem vocês.
Obrigada por mais um ano maravilhoso, e que possamos continuar juntos nos próximos.
Grande Abraço
Feliz 2013
A.P.Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário