segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

1º Sobre Livros Awards

2011 começou superando minhas expectativas.
O Site Sobre Livros,depois de muito suspense,anunciou seu primeiro Awards Literário. Sob a escolha de vários blogueiros participantes do projeto,fiquei mais que honrada por ter sido indicada a Categoria de Autor revelação 2010, e Esmera indicado como Melhor Livro Nacional de 2010.
A votação para seus livros,series personagens,autores e capas preferidas vai até o dia 1º de Fevereiro. Para dar seu voto,Clique Aqui!
O evento conta com a apresentação de Librís,e a participação de convidados incrivelmente especiais. E cada apresentação é um Show. Não deixem de acompanhar (clique aqui!) e quem sabe,não tope com seu escritor ou personagem preferido no meio da festa! Eu estou tentada a dar de cara com o Patch,em um encontro ocasionalmente proposital,é claro!
Parabéns a equipe do Sobre Livros Pela Iniciativa! E que meu passe aos bastidores não seja vedado por conta daquele incidentes trágico. Eu juro,Não foi minha intenção,mas o Jace* Parecia realmente engasgado. Foi uma medida de primeiros socorros. Nada do que estava parecendo. Até parece que eu ia agarrar o rapaz!

Queria aproveitar a oportunidade para agradecer todo apoio aos Sites,Blogueiras (e Blogueiros),e os leitores,que tem acompanhado meu trabalho,e ajudado em todos os momentos inimagináveis. Não tenho palavras para descrever minha felicidade,e todo meu carinho,a aqueles que fizeram parte dessa historia,e que tornaram 2010 um ano tão maravilhoso. Seu Apoio fez Esmera ser possível.
Muito! Muito! Muito ! Obrigada.!
Bjsss
Ana P.



*Jace personagem de Cidade dos Ossos.

2 comentários:

  1. Olá! =D
    Você tem e-mail? =X não achei!
    Se puder mandar seu e-mail para re_souza_12@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Encontrei seu site num blog, na página de autores parceiros.
    Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
    Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este mesmo e-mail (primeiro_livro@yahoo.com.br)
    Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
    Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
    Abraços,

    ResponderExcluir