sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo ! Que 2011 seja Maravilhoso !

                     Mais um ano se encerra,e nos faz lembrar tudo o que  passamos nesses 365 dias.
Lembramos dos acontecimentos,tantos os irrelevantes,quanto os que ficarão na historia,e que contaremos para nossos netos,como foi viver "naquele" Ano. As conquistas,os erros,todas as lutas,vitorias e derrotas. As promeças que ficaram apenas nas palavras de um ano para o outro,e os sonhos que tiveram seu papel nesse tempo.
Lembramos das dores,das perdas,da saudade que tanto maltrata aqueles que vivem separados. Lembramos da vida,das horas incontaveis que perdemos com detalhes insiginificantes,e dos minutos que gastamos com situaçoes desnecessárias.
Lembramos das coisas boas, os prazeres,encontros e desencontros. Os sorrisos e abraços que preencheram as palavras,e as alegrias de estar vivo. E Acima de tudo,lembramos das pessoas
que fizeram de cada minuto,um momento importante. Para mim,2010 foi mais que especial. Foi maravilhoso. Ultrapassei barreiras,conquistei sonhos,e plantei novos. Lutei,perdi e ganhei. Venci muitos medos,e alimentei outros que eu não sabia que existiam. Descobri a mim mesma,e aprendi que nunca saberei o suficiente. Sobre Nada. Encontrei felicidade em momentos inesperados,e tristezas inesperadas em momentos felizes. Dei de cara com sentimentos desconhecidos,e conheci a senssação de senti-los pela primeira vez,e descobri que errar é apenas o passo dado antes do acerto.Vivi cada dia o melhor que pude,para chegar no dia de hoje,e saber que pelo menos,eu tentei. Vocês porem,foram minha maior vitoria. O acerto sem o erro,a descoberta sem o medo,e a conquista que fez meu ano ser especial. No ano que se encerra,encontrei os melhores amigos e leitores que alguem poderia desejar. Foram vocês que fizeram os meus 365 dias inesquecíveis,e tudo que desejo para o ano que começa,é te-lo ao meu lado novamente.
Que 2011 seja tão Maravilhoso quanto esse ano. Que possamos cumprir nossas metas e desejos,e nossos sonhos se tornem realidade. E que possamos passar mais um Ano Juntos,compartilhando todos os pequenos momentos que fazem cada segundo valer a pena.
Feliz 2011 !!!!
xoxo
Milhões de Beijos
A.P.Ribeiro

2 comentários:

  1. FELIZ 2011, ANINHA! :DD
    Tudo de melhor para vc nesse novo ano, te desejo toda coisa boa! ^^

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana,

    Feliz Ano Novo querida, muito amor, muita saúde, paz e harmonia para vc e toda sua família. E muito sucesso sempre ^^

    bjooo

    Nanda.

    ResponderExcluir