sábado, 23 de junho de 2012

Tudo Novo!

Novo Ano, novos Livros, Novas ideias, Blog de Cara Nova!!
Em 2012 completamos 2 anos de Blog, e 2 Anos de Esmera, e não conseguiria nada disso sem todo o apoio. 
2011, foi um ano turbulento,cheio de indas e vindas, e um excelente periodo de amadurecimento pessoal e profissional. Infelizmente, não tão produtivo textualmente quanto eu desejaria, mas há males que vem para o bem. Afinal, não importa quantas vezes você caia, mas sim, a velocidade com que se levanta.
Então, colocando tudo no Lugar ai vão as Novidades:
#01- O projeto, "A Vida del Ella" continuará, e o livro será disponibilizado para Dowloand gratuito como na proposta inicial. Colocarei no Blog, e poderão fazer o download em PDF.
#02 -  Há tres Livros Finalizados , ainda sem previsão de lançamento, e um deles é Esmera 2.
#03 - Recebi varios pedidos de parcerias de blogs, Todos Interessados precisam preencher a seguinte ficha "Parceiros" . Aqueles que já são Parceiros, e não se encontram na listagem, mandem um e-mail para a.p_ribeiro@hotmail.com.
#04- O blog continua com mudanças "físicas" mas as postagens serão periódicas.
#05- A sessão "Loja" logo terá as mais diversas cute-quinquilharias (bottons, camisetas, marca paginas, Mouse Pad , e etc), incluindo os livros. Não deixe de conferir.

Um olá aos novos leitores, aos velhos colegas, e todos aqueles que fazem parte das pequenas, mas incrivelmente especiais, conquistas.

Bjss

A.P.Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário