sábado, 2 de outubro de 2010

02 de outubro. Faltam 6 dias para a Bienal do Paraná

“Um sonho, que de brumas,se torna real.”





Mal terminei de assimilar (e acho que digo isso por todos que estiveram lá comigo) a Bienal de são Paulo,e estamos embarcando em uma nova aventura chamada Paraná. (dia 09 e dia 10)
A primeira Bienal do livro do Paraná,acontece do dia 01 de Outubro (ontem) ate o dia 10 de Outubro,e isso é sem nenhum outra palavra melhor para descrever,incrível.
Todos os dias quebramos barreiras invisíveis de nossa própria sociedade.E para nós,do mundo literário e afins, as vitorias dessas batalhas se manifestam nas feiras,bienais e espaços culturais mais valorizados. São pequenas conquistas, não apenas de quem escreve,mas principalmente e acima de tudo,de quem Lê.
Para aqueles que pegaram um livro hoje,e iniciaram uma nova jornada. Aos que fecharam as paginas de um mundo,e acabaram de se emocionar e aprender com personagens maravilhosos. Para todos que fizeram suas viagens literárias,e alimentaram a essência desses mundos.
Meus mais sinceros agradecimentos.
Graças a vocês, a literatura nacional tem crescido,e tomado forma. Tornando sonhos em realidade,e tecendo um futuro maravilhoso,cheio de livros,autores e oportunidades.
Por isso Eu peço.
Continuem lendo. Indicando,se apaixonando, distribuindo ao mundo o que aprenderam com seus heróis. Continue escrevendo,rabiscando,tentando,treinando e testando. Todos os livros começam do mais simples traços,para se tornarem arcas de magia.
Continuem Opinando,pesquisando,crescendo junto com o mundo ao seu redor.
 Mas acima de tudo,continuem sonhando. Porque não existe poder maior no mundo,que os sonhos de um leitor. Os sonhos daqueles que conheceram milhares de mundos,enfrentaram gigantescas batalhas,derrotaram os mais inescrupulosos vilões,e puderam sorrir no final,cheios de sonhos e idéias.
Somos parte dessa historia,e fica aqui meu convite!. Se tiver a mais remota oportunidade,de comparecer a esse evento. Vá!!
 Ele é feito por você e para você. Uma memória que perdurara por toda sua vida e mais.
Porque os Homens se vão...mas os livros. Ah..os livros. Esses,são eternos.

Beijos.
Ana

Um comentário:

  1. Eu não sei porque não me interesso muito por Bienais, mas né, bom passeio *-*
    Curti aqui, vou seguir, beijão

    ResponderExcluir