sábado, 17 de julho de 2010

Entrevista no Torta de Menina

Entrevista maravilhosa que dei para a Vinha do blog Torta de Menina.
Adorei todas as perguntas,e o papo super bacana que bati com essa blogueira linda.






Entrevista com A.P. Ribeiro


Vinha: A.P., que estilo literário sempre foi e é seu favorito? Fantasia, romance, policial...

A.P. Ribeiro: Sempre Amei Fantasia. Desde pequena é o meu genero preferido.Claro que com o tempo,os outros começaram a fazer parte da minha vida,Hoje leio de tudo.Mas minha primeira paixão foi a fantasia,desde O rei Arthur ate Harry Potter.

Vinha: Desde quando escreve? “Esmera” é sua primeira obra, ou você já escreveu algum outro livro que ainda não publicou?

A.P. Ribeiro: Desde os 16 (rsrsrs). Sim,era um livro de 50 páginas impublicaveis, sobre uma turma no colegial .Mas ainda guardo ele como lembrança.

Vinha: Quando criança nós sempre pensamos no que vamos ser “quando crescer”. Qual a profissão que você queria ser desde criança? Por quê?

A. P. Ribeiro: Eu quis ser de tudo.Medica,bailarina,professora,atriz,comediante, e por fim entrei no Colegio tecnico agricola para seguir carreira em zootecnia. Eram minhas fases de auto descoberta...

Continua....

Leia mais no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário