terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Perdida no Meio de Janeiro


Bom dia pessoas que amo.
Acordei hoje sem saber que dia era. Mesmo que amnésia não esteja no meu menu de problemas diários,só fui descobrir que já estamos no fim de janeiro quando desenterrei um calendário da gaveta.
Nossa,terça feira,26 de janeiro.
É assustador como os dias tem passado voando,e nem percebo.É como dizem,"o tempo passa rápido quando você esta se divertindo".Mas esquecendo minha amnésia recente,vou lembrar dos dias que passei desaparecida do Blog.
Foram dias corridos,divertidos e cheio de coisas novas.
Esmera esta em pé de edição,e quanto mais perto,mais ansiosa eu fico. Logo Anika terá vida,não apenas para mim,mas para todos que quiserem conhecer aquele mundo com dragões, fadas,batalhas,conquistas,magia e etc... Logo não sera apenas um manuscrito que ficou um ano na gaveta esperando ganhar uma boa revisão e uma capa apropriada. Esmera será real. Ou o mais real que um livro pode ser.
Esse semana comemoro esse um ano.Um ano de busca por editoras,e oportunidades. Nossa,um ano já.Esse livro esta parecendo filhote de elefante,que leva quase dois anos para nascer.


Também, entrei em fase final do novo livro de fantasia. Minha querida Laura, a nova heroína,passou dias ocupando meu tempo. E todos os problemas que ela tem enfrentado,fazem o tempo passar tão rápido que nem percebo que estou no fim do mês. Logo ela tambem virá a luz.Só espero que não tenha gestação de elefante tambem.







Mas o blog não ficou na moita. Foi feita três Novas parcerias,com Blogs Super Legais.










Os blogs são muito legais,as donas são ums amores,e as informação são D+.
Não vivo mais sem da uma olhadinha neles.

Em fim,acho que acabou por hoje. Ou eu esqueci o resto. Estou em duvida. É bom eu lembrar de não esquecer que tenho que postar mais vezes.

Milhões de Beijos.

A.P.Ribeiro

Um comentário:

  1. Oi lindeza[ obigada viu fiquei mtu feliz com a parceria, adorei seu blog PARABÉNS, esses dias estão mtu corridos pra mim mais sempre que der dou uma passadinha aqui pra saber das Novidades e talz.

    Vc ja estáparticipando das promoções do Estrela da Sorte?

    http://streladasorte.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir