domingo, 3 de janeiro de 2010

Mais um Ano

2010 chegou.
Nossa,mau acredito nisso.
Quer dizer,ontem mesmo estávamos em 2009. Como o tempo passa rápido.
Eu poderia ficar aqui falando o dia inteiro. Como adorei o ano que passei com todos vocês,as coisas que fiz,e o que gostaria de ter feito. O que pretendo fazer. Nossa,isso sim encheria paginas e mais paginas de Post.
Mas o que posso dizer é que espero realmente que o ano que esta começando seja especial. Não desejo nenhum milagre. Apenas mais um ano ao lado das pessoas que gosto. Que 2010 seja feito de muitas oportunidades,grandes momentos,alegrias memoraveis,e que eu tenha sempre essa galera incrível ao meu lado.Porque no fim das contas,nós é que fazemos um ano melhor,e isso depende apenas da nossa força de vontade.
Bem,acho que estou virando uma sentimental.
Prometo me esforçar mais esse ano. Porque não existe começo de ano com o pé direito sem uma boa promessa. (rsrsrs) E desejo que continuemos juntos. Porque não tem nada melhor que estar rodeados de amigos.

Um otimo 2010 para todos.

Milhões de Beijos.
A.P.Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário