sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coisas ultra viciantes...

Alguem aqui já leu pelo menos um mangá na vida.
Eu pessoalmente adoro eles. São super hiper mega ultra fofos,e a maioria é muito bem desenhada.Ultimamente estou facinada por um em especial : vampire knight
A historia da escola de vampiros,e do chamoso personagem chamado Zero,é super impolgante. Talvez eu realmente tenharealmente caido nas garras da moda vampirica. Mas fazer o que,é ultra viciante. 




 E falando em ultra viciante, Gente,o que é aquela serie The House of Night ?! li os cinco primeiro volumes e fiquei de boca aberta. Admito que tive algumas contradiçoes com a personagem,porque ser alvo da paixão de quatro caras quase que ao mesmo tempo,e estar apaixonada por tres deles,é uma coisa capciosa. hsahhsa Mas eu adorei,porque a historia puxa muito a atenção. #fatão.  PC Cast and Kristin Cast estão de parabens,porque a Zoe é viciante.É o que podemos chamar de vampira poderosa,e invejavel.
" A série tem lugar num universo alternativo, mais precisamente em Tulsa, Oklahoma, onde os humanos e os vampiros sempre coexistiram juntos. Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos prestes a tornar-se num vampiro e encontra-se a frequentar a escola House of Night. Aqui irá eventualmente transformar-se ou morrer no processo. Mas a jovem não é igual aos outros e cedo as suas diferenças fazem-na sobressair. Contudo as suas características carregam consigo vantagens mas também responsabilidades que se revelarão fulcrais ao longo da sua jornada… "
Leitura sugerida.
Ah,e falando em leitura,adventures in london,esta para ser postada,e juro que o atraso nao foi só culpa minha :p. Mas logo isso se resolve. 
Bem...



Por ultimo,um super beijo a todos do twitter,e do facebook. 
Sabem que adoro todos voces e cada um em especial.
A.P.Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário